77ss Logo - Oficial ⚡ 77ss Pix BR 77ss Bônus Promo Atualizado

Discussão 77ss

guest
Ana_Bia88
Ana_Bia88 Ontem

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto de cada rede, economizei uns 50 reais hoje! 💸

Joao_Paulo_SP
Joao_Paulo_SP Ontem

Boa! Vou tentar fazer isso na próxima compra, valeu pela dica.

Ricardo_90
Ricardo_90 4 dias atrás

Só eu que acho que o preço do combustível tá absurdo de novo? Cada vez que vou no posto é um susto.

user_007
user_007 4 dias atrás

Tá osso mesmo, mano. Tô pensando seriamente em comprar uma bike elétrica.

Rodrigo_Santos
Rodrigo_Santos 1 semanas atrás

Melhor coxinha da zona norte é a do Frangó, sem discussão! 🍗

Pedro_Silva92
Pedro_Silva92 Ontem

Alguém mais tá sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵

MariOliveira
MariOliveira Ontem

Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um...

Bia_Santos
Bia_Santos 6 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito. Querem a receita?

Lorena_K
Lorena_K 1 semanas atrás

Alguém aqui faz dieta cetogênica? Tô precisando de umas dicas de café da manhã.

Saude_Total
Saude_Total 1 semanas atrás

Ovo com bacon é o clássico, não tem erro e sustenta bem.

Tiago_Oliveira
Tiago_Oliveira 2 semanas atrás

O preço do combustível não para de subir, tá difícil manter o carro...

Vanessa_G
Vanessa_G 3 dias atrás

Meu computador decidiu atualizar bem na hora da aula online, que ódio kkk

Sonia_M_L
Sonia_M_L 1 meses atrás

Tô tentando aprender a tocar violão sozinha, mas meus dedos estão doendo muito kkk

Guilherme_V
Guilherme_V 4 semanas atrás

No começo é assim mesmo, depois cria calo e para de doer. Não desiste!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece esse trânsito na Marginal Tietê hoje... parece que a cidade parou 😫

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Pior que tá assim desde as 16h, desisti e parei pra tomar um café.

Beatriz_Viana
Beatriz_Viana 6 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado, caro e a comida veio fria. 🙄

Camila_C88
Camila_C88 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp. Minha tia quase caiu hoje, pediram dinheiro fingindo ser eu.

Felipe_B
Felipe_B 1 semanas atrás

Dica pra quem viaja: sempre leve uma bateria portátil, salvou minha vida hoje na trilha.

Henrique_B
Henrique_B 2 semanas atrás

Gente, como vocês fazem pra economizar no mercado? Tá tudo o olho da cara.

Daniela_S
Daniela_S 2 semanas atrás

Eu só compro as marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira.

Gabi_Sales
Gabi_Sales 1 semanas atrás

Indicação de série de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.

Carla_Nunes
Carla_Nunes 1 semanas atrás

Já viu 'Dark'? É antiga mas é a melhor de todas, precisa prestar muita atenção.

Letícia_C
Letícia_C Ontem

Alguém sabe se vai chover amanhã? Tenho um evento ao ar livre 😬

Dudu_Express
Dudu_Express Ontem

Sextou com S de saudades do que a gente ainda não viveu... ou só de sono mesmo. 😂

Renato_Z
Renato_Z 2 dias atrás

Alguém sabe se a academia da rua 7 abre no feriado? Esqueci de perguntar.

Leo_Gym
Leo_Gym 2 dias atrás

Acho que abre até meio-dia, a maioria aqui do bairro faz esse horário.

Samy_M
Samy_M 2 dias atrás

Fui naquele restaurante novo japonês e achei o preço muito salgado pelo que entregam.

Leticia_P
Leticia_P Ontem

Como vcs lidam com a procrastinação no home office? Tá difícil focar hoje...

Marcos_Dev
Marcos_Dev Ontem

Usa a técnica Pomodoro, me ajuda muito quando tô travado.

Arthur_X
Arthur_X 3 dias atrás

Tava sem nada pra fazer e baixei o 77ss pra ver qual é, achei interessante a proposta.

Aline_Z
Aline_Z 2 dias atrás

Amei as fotos que tirei hoje no Parque do Ibirapuera, a luz tava perfeita! 📸

Paty_Vlog
Paty_Vlog Ontem

O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei várias fotos.

Fernanda_Lins
Fernanda_Lins 3 dias atrás

O show de ontem foi incrível, voz impecável e energia lá no alto! Valeu cada centavo.

Paulo_Music
Paulo_Music 3 dias atrás

Eu queria tanto ter ido! Fiquei vendo os stories e morrendo de inveja kkk

Julia_P
Julia_P 3 semanas atrás

Acabei de ver o novo filme do Batman, achei meio parado mas a fotografia é 10/10.

Fabio_Cine
Fabio_Cine 3 semanas atrás

Concordo, podia ter uns 20 minutos a menos de filme.

Regina_F
Regina_F 2 semanas atrás

O atendimento daquela loja de móveis no centro é péssimo, nunca mais volto.

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Tava navegando e achei esse 77ss, alguém aqui já usou? É bom mesmo?

Bruno_Tech
Bruno_Tech 2 dias atrás

Eu uso o 77ss faz uma semana, pra mim tá funcionando de boa, bem tranquilo.

Vitor_Hugo
Vitor_Hugo Ontem

Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Coração quase não aguenta kkkk

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Rony rústico nunca decepciona! Avanti Palestra! 🐷

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

Incrível como o transporte público sempre decide falhar quando a gente tem reunião importante. Ódio! 🙄

user_5510
user_5510 2 dias atrás

Tive um problema chato no 77ss hoje, mas o suporte me respondeu rápido.

Baixar APK Cadastre-se agora