Discussão 77ss
Tava navegando e achei esse 77ss, alguém aqui já usou? É bom mesmo?
Eu uso o 77ss faz uma semana, pra mim tá funcionando de boa, bem tranquilo.
Fui naquele restaurante novo japonês e achei o preço muito salgado pelo que entregam.
O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei várias fotos.
Alguém mais tá sentindo esse calor absurdo hoje? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um...
O preço do combustível não para de subir, tá difícil manter o carro...
Amei as fotos que tirei hoje no Parque do Ibirapuera, a luz tava perfeita! 📸
Finalmente terminei de montar meu PC novo, deu trabalho mas valeu a pena.
Posta a configuração aí depois! Fiquei curioso.
Tava lendo sobre esse 77ss num fórum de tecnologia, parece que tá crescendo bastante.
Dica pra quem viaja: sempre leve uma bateria portátil, salvou minha vida hoje na trilha.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Meu chefe tá meio estranho kkk
Acho que é só em algumas cidades do interior, aqui na capital é dia normal.
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto de cada rede, economizei uns 50 reais hoje! 💸
Boa! Vou tentar fazer isso na próxima compra, valeu pela dica.
Só eu que acho que o preço do combustível tá absurdo de novo? Cada vez que vou no posto é um susto.
Tá osso mesmo, mano. Tô pensando seriamente em comprar uma bike elétrica.
Gente, como vocês fazem pra economizar no mercado? Tá tudo o olho da cara.
Eu só compro as marcas próprias do mercado e acompanho os dias de feira.
Meu cachorro destruiu meu sofá novo hoje... Alguém conhece um tapeceiro bom e barato?
Alguém recomenda uma série de suspense boa na Netflix? Acabei Dark e tô órfão.
Acabei de ver o novo filme do Batman, achei meio parado mas a fotografia é 10/10.
Alguém aqui faz dieta cetogênica? Tô precisando de umas dicas de café da manhã.
Melhor investimento que fiz foi comprar um Kindle, tô lendo muito mais agora.
Vale muito a pena mesmo, a bateria dura uma eternidade!
Melhor coxinha da zona norte é a do Frangó, sem discussão! 🍗
Concordo plenamente! Aquela de catupiry é sacanagem de boa.
Gente, o 77ss atualizou hoje e parece que ficou bem mais rápido no meu celular. Mais alguém notou?
Alguém sabe se vai chover amanhã? Tenho um evento ao ar livre 😬
A previsão diz que vai dar sol com algumas nuvens, fica sussa.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal Tietê hoje... parece que a cidade parou 😫
Pior que tá assim desde as 16h, desisti e parei pra tomar um café.
Quais as melhores praias do litoral norte pra ir com criança?
Praia da Baleia ou Juquehy são bem calmas, recomendo muito!
Segunda-feira é o dia internacional de prometer que vai pra academia e não ir, né? Kkkk rindo de nervoso 🤡
Eu fui! Mas quase morri no leg press 💀
O show de ontem foi incrível, voz impecável e energia lá no alto! Valeu cada centavo.
Eu queria tanto ter ido! Fiquei vendo os stories e morrendo de inveja kkk
Alguém sabe onde vende aquele pão de fermentação natural perto da Vila Mariana?
Alguém aqui já testou o 77ss? Vi um pessoal comentando e fiquei curioso pra saber se é bom.
Eu baixei o 77ss ontem pra passar o tempo, achei bem tranquilo de usar, bem direto.
Minha receita de bolo de cenoura nunca sola mais depois que comecei a bater a cenoura com o óleo primeiro. Fica a dica! 🥕🍰
Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Coração quase não aguenta kkkk
Rony rústico nunca decepciona! Avanti Palestra! 🐷
Tô tentando aprender a tocar violão sozinha, mas meus dedos estão doendo muito kkk
No começo é assim mesmo, depois cria calo e para de doer. Não desiste!